ARTEMISININA - CÂNCER TEM CURA

Artemisinina pode destruir 98% das células cancerígenas em apenas 16 horas?

 

                

Conhecida há mais de dois séculos pela medicina tradicional chinesa como um poderoso remédio contra a febre e, mais recentemente, contra a malária, a Artemisia Vulgaris / Artemisia Annua, é uma planta aromática com qualidades medicinais inequívocas.    E, o que faz desta planta um verdadeiro “milagre da natureza” é a substância conhecida como ARTEMISININA (C15H22O5).

 

Pesquisas recentes que utilizaram a planta para combater células cancerígenas obtiveram resultados surpreendentes. Assim, numa série de estudos, a Artemisinina, uma substância extraída de duas subespécies de losna (Artemísia Annua e Artemísia Vulgaris) e utilizada em fitoterapia chinesa há séculos, reduz as células do câncer do pulmão em até 28%.  Em combinação com ferro, esta planta incrível mata 98% das células cancerígenas em apenas 16 horas. Ainda melhor: a Artemisinina ataca seletivamente células “más” sem afetar o tecido saudável.

 

“Em geral, nossos resultados mostram que a Artemisinina para o fator de transcrição E2F1 está envolvida na destruição de células de câncer pulmonar”, é o que transparece na conclusão da pesquisa realizada no laboratório de câncer da Universidade da Califórnia.

 

Outro estudo da Universidade de Washington, liderado pelo Dr. Henry Lai e Narendra Singh, e até agora, o maior estudo feito a respeito da Artemisinina nos Estados Unidos mostra que ela, sempre combinada com ferro, tem uma taxa comprovada de 75% de destruição do câncer da mama após apenas oito horas e quase 100% de destruição em apenas 24 horas.

 

As células cancerígenas tendem a acumular mais ferro do que as células normais para promover a divisão celular.   Sabendo que a Artemisinina se agrega facilmente com o ferro, isso possibilita que este ferro seja utilizado como o agente transportador da Artemisinina para o meio intracelular de forma seletiva.

 

Finalmente, muitos outros experimentos foram realizados e até agora todos eles têm mostrado que a Artemisinina combinada com ferro pode efetivamente destruir o câncer em vários órgãos (intestino, fígado, cérebro, próstata, etc).

 

Somente a infusão de Artemisinina já oferece uma boa proteção contra vários tipos de câncer, mas seu uso na forma de extrato fluído é muito mais eficaz.

Dr. Len Saputo classifica a Artemisinina de “bomba inteligente contra o câncer.”    

 

COMPLEXO DE ARTEMISININA

                                                                   

 

 

 

Extrato fluído de Artemisinina diluído a  0,96%. 

      

As dosagens de Artemisinina são de 200 à 1200 mg por dia, para câncer ativo.

Recomenda-se tomar a Artemisinina com o estômago vazio (antes das refeições).

A ingestão preferencialmente deve ser através da ingestão de chás ou sucos naturais.

Posologia: Extrato Fluído de Artemisinina: 

10 a 50 gotas 2 a 4 vezes ao dia conforme o grau de afetamento da patologia.

 

 

Administração do Sulfato Ferroso Monoidratado 250 mg como agente acelerador da ação da Artemisinina:

Adultos: Duas drágeas após as principais refeições, duas vezes ao dia (1000 mg).

Crianças: Uma drágea após as principais refeições, duas vezes ao dia (500 mg).

Drágea: Sulfato Ferroso Anidro 250 mg

 

 GRAVIOLA COMPOSTA – 1000 mg 

A GRAVIOLA COMPOSTA elaborada pela BELEZA PURA Cosmética Natural e Saúde, é a associação das mais eficazes, potentes e poderosas espécies vegetais da floresta amazônica em uma composição equilibrada. 

Esta fórmula especialmente manipulada contém 50% da folha de graviola combinado com quatro outros extratos de plantas que têm propriedades contributivas e potencializadoras dos efeitos profiláticos da graviola.   

A ACETOGENINA, substância ativa da GRAVIOLA, ataca e elimina apenas as células doentes, opção eficaz e segura no tratamento complementar de vários tipos tumorais, sem que cause efeitos colaterais danosos.   Todas as substâncias encontradas na formulação da GRAVIOLA COMPOSTA com plantas das florestas da Amazônia proporcionam melhores resultados do que a folha da graviola sozinha.  Todos os resultados do uso da graviola têm sido documentados por várias frentes pesquisadoras em todo o mundo, com efeitos biológicos benéficos muito intensos. 

 

CURCUMINA 92% – 500 mg 

 

 

 

 

  • Melhora a permeabilidade da membrana celular facilitando a entrada das substâncias contidas neste protocolo;
  • Proteção do sistema nervoso contra os processos degenerativos.
  • Proteção dos tecidos ósseos contra os processos degenerativos.
  • Acelera a reposição da massa óssea e cartilaginosa do esqueleto.
  • Melhoria do processo de desintoxicação hepática
  • Propriedades anti-cancerigenas, antiartríticas e antinflamatórias

 

ATENÇÃO!

Durante a o tratamento com o COMPLEXO DE ARTEMISININA, deve-se evitar consumir alimentos ricos em Cálcio, tais como iogurtes, pudim, leite ou queijo, pois o cálcio é um inibidor natural da absorção do Ferro.

RETIRAR DA DIETA “TODOS OS DERIVADOS DO LEITE (Lactose). (Leite, iogurte, Queijo, etc)

  

APÓS O TÉRMINO DO TRATAMENTO COM O COMPLEXO DE ARTEMISININA + SULTAFO FERROSO ANIDRO iniciar a ingestão de compostos de Cálcio:

 

CARBONATO de CÁLCIO – 500 mg 

Administração de 500 mg de Carbonato de Cálcio como agente inibidor da absorção excessiva do ferro pelo organismo:

De 01 a 03 comprimidos ao dia, preferencialmente durante as refeições.

 

 

 

JUVENFORCE Emulsão Polivitamínica – 240 ml 

 

JUVENFORCE é um complexo polivitamínico, resultado da associação dos ÓLEOS MEDICINAIS (conhecidos como ÓLEOS MILAGROSOS DA AMAZÔNIA), um anti-tumoral e anti-virótico dos mais eficientes, pela concentração adequada dos óleos da  Seiva de Cróton (Loro da Amazônia), Pequi, Copaíba e Buriti, e MICROCRISTAIS de TURMALINA NEGRA excitados por influência capacitiva e ultrassom que fornecem elétrons para que as reações metabólicas ocorram com maior velocidade e eficiência, com incrível capacidade de limpeza e desobstrução limpeza dos tecidos, e, EXTRATO DE BAUHINIA FORFICATA LINK concentrado, um estimulador da regeneração celular e normalizador de suas funções gênicas e metabólicas.     Para saber mais, clique aqui. 

 

 Extrato Vegetal Natural de BAUHINIA FORFICATA LINK – 230 ml 

 

 

 

A BAUHÍNIA FORTIFICATA LINK VEM REVOLUCIONANDO AS PESQUISAS E OS RESULTADOS COMPROVADOS EM CÂNCERES DE MAMA, LEUCEMIAS, CÂNCERES OVÁRINOS, CÂNCERES UTERINOS E CANCERES DO TUBO DIGESTÓRIO E MUITOS OUTROS PROVAVELMENTE PODEM SER VENCIDOS, NOS DEIXAM OTIMISTAS PARA VENCER A GUERRA CONTRA OS TUMORES.

A medicina alternativa começou a ensinar o poder do QUERER SER SÃO através da capacidade do individuo em se convencer, acreditar e auto-programar uma vida livre de doenças.

A BAUHÍNIA MELHORA O METABOLISMOS CELULAR, O QUE AJUDA NOS PROCESSOS PATOLÓGICOS, JÁ QUE A MAIORIA DAS DOENÇAS COMEÇA A NIVEL CELULAR, COM ALTERAÇOES METABOLICAS.

 

 

JUVENDERME Creme Reparador – 150 g

 

 

 

JUVENDERME é um creme reparador celular, resultado da associação do CREME DE BAUHINIA FORFICATA LINK (reparador e regenerador celular), ÓLEOS MEDICINAIS DE ÁRVORES AMAZÔNICAS (conhecidos como ÓLEOS MILAGROSOS) e MICROCRISTAIS de TURMALINA NEGRA excitados por influência capacitiva e ultrassom (fornecem elétrons para a pele), com incrível capacidade de limpeza e desobstrução dos tecidos mais expostos (pele). A Turmalina Negra é um excelente protetor solar (FPS=25). Elimina gradativamente e de forma definitiva as manchas solares e senis. Estimula os Melanócitos a produzir a MELANINA em níveis de normalidade. Estimula a síntese de COLÁGENO e ELASTINA, eliminando gradativamente as rugas.  Fungicida, bactericida, antivirótico, cicatrizante, antioxidante.

  

JUVEN- M Creme Massageador – 250 g

 

 

JUVEN - M é um Creme Massageador, resultado da associação do CREME DE BAUHINIA FORFICATA LINK (reparador e regenerador celular), ÓLEOS MEDICINAIS DE ÁRVORES AMAZÔNICAS (conhecidos como ÓLEOS MILAGROSOS) e MICROCRISTAIS de TURMALINA NEGRA excitados por influência capacitiva e ultrassom (fornecem elétrons para a pele), com incrível capacidade de limpeza e desobstrução dos tecidos mais expostos (pele). Elimina instantaneamente as dores musculares e articulares e gradativamente e de forma definitiva recupera as fibras musculares e as articulações, reconstruindo as bolsas sinoviais responsáveis pelo amortecimento do contato entre os ossos e produção do líquido sinovial (lubrificante das articulações).   Promove a recuperação da elasticidade dos vasos sanguíneos periféricos (varizes).  Dissolve as vesículas de gordura (celulite) eliminando-as pela urina.  Evita o aparecimento de estrias durante a gestação, e, elimina as já formadas (pós-parto).

 

 Kit para procedimento invasivo

 

 

POSOLOGIA

OS PROTOCOLOS DE ARTEMISININA SÃO DEFINIDOS, QUANTO ÀS DOSAGENS DE CADA COMPONENTE, DE FORMA ESPECÍFICA PARA OS DIFERENTES TIPOS TUMORAIS, LOCALIZAÇÃO, CONDIÇÃO CLÍNICA DO PACIENTE E OUTROS FATORES INDIVIDUAIS.

 

DOSAGEM E FORMA DE USO   

A Posologia é dosada de acordo com as condições de gravidade do quadro tumoral.

Para que o tratamento tenha eficiência máxima e satisfatória, é necessário que sejam verificadas as condições de saúde do portador da patologia tumoral. 

Todos os exames de diagnóstico (scaneados ou fotografados) devem ser enviados para a equipe técnica analise e determine a dosagem e duração do tratamento

As últimas tomogragias, ressonâncias magnéticas, ultrassom, hemogramas deverão ser enviados para o e-mail   tudotemcura@yahoo.com.br ,  juntamente com informações sobre o paciente, como altura, peso, idade, sexo, se é hipertenso, se é diabético, epilético, e de quais medicamentos faz uso atualmente.

 

FORMAS DE PAGAMENTO 

Todos os PROTOCOLOS, após sua formulação, poderão ser adquiridos pelo website www.belezapuracosmetica.com.

O pagamento poderá ser feito através de depósito em contaboleto bancário ou cartão de crédito em até 12 vezes. 

      

 

                                    

www.belezapuracosmetica.com

tudotemcura@yahoo.com.br

sac@belezapuracosmetica.com